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Cobrança

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento solicitado , porem fizeram cobrança; Na ocasião da contratação do plano não foi autorizado cobrança automática; E eles estão gerando cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] .

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Resposta da empresa

28/02/2024 às 11:51

Oi, Andreya!

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

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