Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Belo Horizonte - MG
17/04/2024 às 15:03

NÃO TEMHO CONTA NA NETFLIX E DEBITAM TODO MÊS EM MEU CARTÃO DE CREDITO. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. DEVOLVAM MEU DINHEIRO.

17/04/2024 às 17:29

Oi, Viviane

Nós tentamos falar com você hoje, 17/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

17/04/2024 às 20:42

não recebi nenhuma ligação.
infelizmente

18/04/2024 às 16:56

Olá, Viviane

Sempre que tentamos ligar para o telefone cadastrado aqui no site, a chamada é direcionada automaticamente à caixa postal.

Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo para que possamos retornar a chamada novamente, tudo bem ?

Ficaremos no aguardo da sua interação!

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming