Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Americana - SP
23/05/2024 às 23:46

Tenho um pacote da Claro que está incluso a assinatura da Netflix, na data de hoje recebi uma cobrança de vocês a parte e um e-mail dizendo que minha forma de pagamento foi atualizada e que não mais tem vínculo com meu pacote da Claro. Entrei em contato com a Claro e informaram que está tudo normal e a assinatura Netflix continua ativa. Liguei várias vezes em ambos lugares e um joga pro outro, a Netflix fala que recebeu um encerramento da Claro e a Claro diz que está tudo normal. Gostaria de saber o que está acontecendo e solicitar o reembolso, pois não concordo com essa cobrança. Além do que, não fui avisada de nada por nenhuma parte, apenas veio a cobrança seguida do e-mail.

Quero saber como vai funcionar o reembolso.

24/05/2024 às 11:50

Oi, Yasmim

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Ficaremos no aguardo da sua interação para darmos continuidade à sua tratativa.

Netflix.

25/05/2024 às 02:00

ola, recebi o contato da Claro e me informaram que iriam verificar, depois de alguns ajustes consegui agora ativar a assinatura da Netflix no meu pacote (que já era), conseguem verificar por favor se ativou aí pra vocês também? e seguir com o reembolso?

25/05/2024 às 10:52

Oi, Yasmim

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming