Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
15/06/2024 às 15:08
ID: 190889643

Eu fiz minha conta e coloquei minha forma de pagamento débito , enfim por motivos financeiros interrompi o uso , e as cobranças secaram , porém ontem 13/06 foi feito uma cobrança no meu cartão descontado do débito , sendo que nn utilizo mais a Netflix minha conta avia sido suspensa , peço o meu reembolso.

17/06/2024 às 16:41

Oi, Nayara!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

17/06/2024 às 22:27

Atualizei meu número no cadastro , peço que entrem em contato na parte da manhã 08:00 até as 11:00

18/06/2024 às 10:01

Oi, Nayara.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming