cobranca indevida
netflix cobrou no meu cartão mais um mês sendo que tinha cancelado antes da renovação. Peço o estorno por favor
Resposta da empresa
16/07/2024 às 16:09Oi, Anderson!
Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.
Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.
Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.
Netflix.
Réplica do consumidor
19/07/2024 às 22:57Disponibilidade no
período da noite. Por favor ligar nesse horário
Réplica da empresa
22/07/2024 às 19:49Olá, Anderson
Tentamos entrar em contato com você novamente no dia e horário mencionado, sem sucesso.
Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.
Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.
Netflix
Consideração final
16/01/2025 às 16:09A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.