PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrando o valor e continuo como se não fosse assinante!

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite, venho relatar minha indignação com a Netflix. Pois desde 17 de outubro de 2023, te assinei minha conta com a Netflix e desde então não liberam minha conta pra assistir os filmes, está como se eu não fosse assinante, sendo que todo mês è cobrado o valor de 55,90. Quero o estorno de todas as cobranças pois não pude ter acesso a nenhum filme se quer, pois conta como se não fosse assinante!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 11:24

Oi, Neusa!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 17:00

Bom atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade