Cobrando o valor e continuo como se não fosse assinante!

Boa noite, venho relatar minha indignação com a Netflix. Pois desde 17 de outubro de 2023, te assinei minha conta com a Netflix e desde então não liberam minha conta pra assistir os filmes, está como se eu não fosse assinante, sendo que todo mês è cobrado o valor de 55,90. Quero o estorno de todas as cobranças pois não pude ter acesso a nenhum filme se quer, pois conta como se não fosse assinante!!!

04/06/2024 às 11:24

Oi, Neusa!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

12/06/2024 às 17:00

Bom atendimento

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming