PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

COBROU ERRADO

Netflix
São Paulo - SP
21/02/2024 às 08:22
ID: 183002509
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, bom dia

Meu esposo cancelou uma conta que tínhamos na plataforma.
Meses depois do cancelamento veio uma cobrança no cartão de crédito!
Agora não veio mas
Tentei diversos contato com a Netflix, telefone, e-mail e não obtive retorno algum !
Gostaria de solicitar o reembolso até porque como citei já havíamos cancelado meses antes..
Grata,

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 13:27

Oi, Tatiane!

Nós tentamos falar com você hoje, 23/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 09:50

Foi realizado o estorno do valor cobrado indevidamente
Grata,
Tatiane

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 09:52

ok resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade