PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Começou hoje comigo essa p#/4ri4 de residência!

Netflix
Pelotas - RS
08/05/2024 às 16:55
ID: 188374939
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Como eu não desejo reescrever a chafurdaria que estão cometendo, resolvi trazer a mesma queixa, mesmo vendo a resposta [Editado pelo Reclame Aqui] e abusada da Netflix!

A Netflix insiste em exigir a definição de uma residência para o plano.
Serviços de streaming, inclusive com aplicativos para celular são, obviamente, para acesso na ou fora da residência.
O Procon já acionou a empresa e, mesmo assim, essa prática permanece.
Netflix pare com essa prática que fere os direitos do consumidor brasileiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 11:33

Olá, Eduardo!

Obrigado pelo seu contato.

No dia 23 de maio de 2023, fizemos uma publicação em nosso site e começamos a notificar os assinantes que estão compartilhando suas contas Netflix com indivíduos fora de sua Residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). O objetivo foi lembrar que uma conta Netflix é para o uso de indivíduos que moram em uma mesma Residência Netflix. Estes poderão continuar utilizando o serviço Netflix normalmente em casa, na rua ou quando estiverem viajando (https://help.netflix.com/pt/node/24853) seja em seus dispositivos móveis, na TV de um hotel ou casa de temporada.

Os titulares que compartilham sua conta Netflix com alguém fora de sua Residência Netflix têm a opção de (1) - comprar acesso de assinante extra (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) e (2) - transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente para uma nova conta Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Não haverá cobrança automática para assinantes que estão compartilhando suas contas com indivíduos fora de sua Residência Netflix.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade