CONTA CANCELADA

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2024 às 21:54
ID: 187196127

Há uns meses minha conta da Netflix simplesmente sumiu, foi desconectada de todos os aparelhos em que eu utilizava, ao tentar entrar novamente aparecia um aviso onde dizia que o e-mail informado não pertencia a nenhuma conta. Fiz uma conta novamente. E mais uma vez, minha conta sumiu, e desta vez tinha acabado de ser debitado do meu cartão na data de 09/04/2024 a mensalidade no valor de 55,90 e não consigo utilizar minha conta pois a mesma não entra, aparece a mesma mensagem para criar uma conta. Debitou do meu cartão o mês vigente e não consigo utilizar!

22/04/2024 às 09:38

Olá, Jéssica

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

24/04/2024 às 22:23

Recebi uma ligação da empresa, atendente Mayara, a mesma foi super atenciosa e educada, me ajudou resolvendo todos os problemas que tive com minhas contas de maneira rápida e eficiente. Muita satisfeita com a devolutiva da reclamação feita.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming