PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

CONTA CANCELADA

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2024 às 21:54
ID: 187196127
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há uns meses minha conta da Netflix simplesmente sumiu, foi desconectada de todos os aparelhos em que eu utilizava, ao tentar entrar novamente aparecia um aviso onde dizia que o e-mail informado não pertencia a nenhuma conta. Fiz uma conta novamente. E mais uma vez, minha conta sumiu, e desta vez tinha acabado de ser debitado do meu cartão na data de 09/04/2024 a mensalidade no valor de 55,90 e não consigo utilizar minha conta pois a mesma não entra, aparece a mesma mensagem para criar uma conta. Debitou do meu cartão o mês vigente e não consigo utilizar!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 09:38

Olá, Jéssica

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 22:23

Recebi uma ligação da empresa, atendente Mayara, a mesma foi super atenciosa e educada, me ajudou resolvendo todos os problemas que tive com minhas contas de maneira rápida e eficiente. Muita satisfeita com a devolutiva da reclamação feita.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade