Conta encerrada continua debitando faturas do cartão de crédito.

Netflix
Sorriso - MT
27/05/2024 às 13:21

Encerrei 02 planos que tinha com a Netflix, já fiz solicitação pelo e-mail para parar de debitar as faturas pois já cancelei a mais de 02 meses e os débitos no meu cartão de crédito continuam a cair.

29/05/2024 às 09:21

Oi, Francieli!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

29/05/2024 às 14:18

vocês só sabem responder isso para os seus clientes. A reclamação tá feita, os planos encerrados, me parece ser tão simples de resolver, é só parar de debitar do meu cartão! Já que não tenho mais contrato nenhum ativo com vocês.

31/05/2024 às 11:30

Oi, Francieli!

Tentamos entrar em contato com você novamente na data de hoje ,31/05/2024, sem sucesso.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming