Conta extra

Netflix
Teresina - PI
28/02/2024 às 00:09

Eu pago conta extra a 6 meses, sem nunca ter utilizado, só porque tem fire sitck tv.. Aí agora fui obrigar a ter que criar um outro perfil, pra essa conta extra que não existe.. Aí agora em um dos meus firestick tv.. Não consigo mais acessar meu perfil.. A Netflix é uma péssima empresa com ZERO SUPORTE.. É absurdo vc pagar a mais por algo que ele dizem que vc tem que pagar e ainda não poder usar sua conta da maneira como vc quer.. Daqui a pouco vc vai ter que assistir filmes e séries que eles escolherem, não vai mais te ropcao de escolha.

28/02/2024 às 14:47

Oi, Rafael!

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming