PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Conta hakeada

Netflix
Araxá - MG
13/06/2024 às 07:23
ID: 190717191
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tinha desativado minha conta,pq não estava conseguindo entrar.
Segunda, chegou um e-mail falando que minha conta foi reativada,porém não fui eu.
Consegui entrar na minha conta,tinha um novo celular de acesso,não consegui trocar de senha,nem excluir a conta.
Tive um prejuízo de R$44,90
Aguardo retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 15:10

Oi, Rosely!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Réplica do consumidor

15/06/2024 às 13:55

Meu número se encontra atualizado,porém não recebo ligações por está em outro país,somente WhatsApp!
Por gentileza entre em contato pelo WhatsApp

Réplica do consumidor

15/06/2024 às 14:01

Só queria que tirasse o acesso desse outro celular da minha conta,e criasse uma nova conta.Não quero ter mais prejuízo

Réplica da empresa

15/06/2024 às 15:13

Olá, Rosely!

Queremos te ajudar com essa situação e podemos realizar chamadas para fora do Brasil, só precisamos que nos informe um número alternativo com o DDD e código da área para conseguirmos retornar a chamada, tudo bem? Ou sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do link: https://help.netflix.com/contactus.

Pode contar com a gente!

Netflix!

Réplica do consumidor

15/06/2024 às 21:54

O meu número é o mesmo que deixei
Pode me ligar na segunda à tarde lá pelas 15 horas

Réplica da empresa

17/06/2024 às 15:16

Olá, Rosely

Tentamos contato novamente no horário solicitado, mas sem sucesso.

Entendemos a seriedade da situação. Tomamos as ações na sua assinatura e realizamos os procedimentos necessários para a resolução do seu caso. Além disso, enviamos as informações para o e-mail cadastrado em sua conta do Reclame Aqui.

Caso queira saber mais detalhes do seu caso, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 20:06

Resolveu o meu problema,conta excluída
Grata

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade