Conta invadida e [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Campo Grande - MS
24/06/2024 às 23:53
ID: 191507867

Tentei assistir a Netflix mas pedia para fazer o login, quando tentei acessar está dizendo para completar minha assinatura, tentei acessar minha conta, alterar a senha, mas trocaram o e-mail e telefone de acesso, fica aparecendo que não tenho mais a conta e preciso fazer uma nova assinatura, a renovação do pagamento foi feita no dia 19/06/24, agora vou ficar sem acesso a conta que já está paga por um ano?

26/06/2024 às 09:17

Olá, Juliana

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

26/06/2024 às 09:24

Resolução rapida e bom atendimento, minha conta foi recuperada e recebi instruções para deixa-la ainda mais segura. Grata!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming