Conta invadida

Netflix
Guarulhos - SP
20/05/2024 às 10:42
ID: 189119073

Ontem (19/05/24) minha conta foi desconectada de todos os aparelhos solicitando novo login. Ao tentar era indicado que estava com a senha incorreta. Redefinimos a senha e o acesso continua negado.. ao entrar no site pelo computador, toda a conta simplesmente sumiu, como se nunca tivéssemos terminado o cadastro antes (detalhe que temos a conta há anos). Pede que selecionamos o plano para debitar os valores novamente. Quando ligamos, é solicitado que confirmemos nossos dados, mas o e-mail foi alterado restando a opção de passar o numero do cartão cadastrado por uma linha "segura". Não vou fazer isso! Nada é seguro na netflix pelo visto. Não posso cancelar, não posso ter meu acesso de volta, mas posso continuar pagando, muito correto, né?

O valor da mensalidade foi debitado normalmente e ainda não terminou o período já pago.

Desejo uma solução urgente.

21/05/2024 às 11:51

Olá, Cris

Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

21/05/2024 às 12:42

Não recebi nenhuma ligação. E sim, o telefone cadastrado está correto.

21/05/2024 às 13:58

Olá, Cristina

Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada não completa. Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo.

Conte Conosco!

21/05/2024 às 15:36

Desbloqueado e aguardando.

Grata

22/05/2024 às 12:11

Olá, Cristina

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

23/05/2024 às 14:03

Não resolveram e tive que cancelar minha conta

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming