Conta Netflix cancelada duas vez em 7 dias

Netflix
Balneário Rincão - SC
23/05/2024 às 17:28

Prezados,

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com os recentes acontecimentos em relação à minha conta na Netflix. Na semana passada, mais precisamente no dia 16/05/2024, minha conta, que possuía há anos, foi deletada sem qualquer explicação, mesmo com o valor da assinatura Premium tendo sido debitado normalmente no mês. Fiquei completamente sem entender o que aconteceu.

Por conta disso, e considerando que minha filha utiliza o serviço frequentemente, fiz uma nova assinatura, o que considero agora o meu maior erro. Hoje, enquanto minha filha estava assistindo, ela foi deslogada abruptamente e novamente apareceu a solicitação para realizar uma nova assinatura.

Diante dessa situação absurda e da falta de respeito com o cliente, solicito imediatamente o reembolso do valor pago. Em apenas 7 dias, tive meu acesso cancelado duas vezes, o que considero inaceitável.

Gostaria também de ressaltar a péssima qualidade dos canais de comunicação da empresa, que dificultam ainda mais a resolução de problemas como este. Espero uma resposta rápida e eficaz para este problema.

24/05/2024 às 09:26

Oi, Rafaela!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

24/05/2024 às 10:37

O atendente foi super solicito e resolver a demanda, obrigada!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming