Conta Netflix

Netflix
Cataguases - MG
18/05/2024 às 18:56

Agora a senhora Netflix está com essa palhaçada, pago a Netflix a anos e se eu não tiver no local da minha casa eu não consigo utilizar, se caso eu viajar e querer ver Netflix eu não conseguiria só se tiver logado em minha casa, e se eu quiser teria que fazer outra conta para poder utilizar. Uma pouca vergonha e querendo ganhar encima do consumidor

20/05/2024 às 09:38

Olá, Daniela.

Entendemos você.

Sobre o procedimento de utilização da sua conta Netflix em outros aparelhos, por você, nas suas outras residências ou em viagens frequentes, indicamos o procedimento contido no nosso Centro de Ajuda a seguir: https://help.netflix.com/pt/node/24853/br

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming