Conta sumiu

Netflix
Itajubá - MG
22/06/2024 às 14:42
ID: 191376215

Na data de hoje 22/06/2024 fui assistir e minhas conta sumiu do nada, liguei no 0800 disseram que meu email foi alterado sendo que não fiz essa alteração, para arrumar me pediram número do cartão de crédito, então perguntei para qual email foi alterado, não quiseram me dizer , imagina que passo número de cartão de crédito, como email foi alterado e não estou assistindo pedirei o ressarcimento dos valores cobrados a partir de hoje no cartão de crédito, não serei responsável por gastos que não consumi!
Aguardo retorno

22/06/2024 às 15:37

Oi, Elaine!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

24/06/2024 às 21:07

entraram em contato comigo, me foi passado a informação que foi trocado meu e-mail, fiz uma conta nova e ficaram de restituir o último pagamento meu. estou aguardando. obrigada

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming