PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Conta suspensa!

Netflix
Tatuí - SP
11/06/2024 às 15:40
ID: 190597287
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pago mensalmente a Netflix, já tentei mudar a data de pagamento pois recebo dia 01 ( somente dia útil). Mês passado como tinha vencido a mensalidade, a conta foi bloqueada , então optei por pagar a mensalidade com cartão de débito virtual da Nubank e inclusive foi descontado da conta! Agora bloquearam hj o acesso dizendo que está dando erro ? Como assim eu paguei?
Respondi o e-mail e não tive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 14:22

Oi, Ana!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 14:33

*******
A partir das 15:00

Consideração final do consumidor

12/06/2024 às 15:29

Retornaram e resolveram o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade