PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Contestação de pagamento

Netflix
São Paulo - SP
24/05/2024 às 11:01
ID: 189446549
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei minha conta com a Netflix já faz 7 messes e ainda sim, continuam descontando da minha conta um valor de R$ 19,90. Em entrei em contato com o meu banco e eles informaram que o sistema está com falhas e estão fazendo a manutenção. Eles me orientaram a entrar em contato com a Netflix

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 16:43

Olá, Iasmin

Nós tentamos falar com você hoje, 24/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade