PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Conteúdo pobre

Netflix
São Paulo - SP
20/04/2024 às 14:45
ID: 187181617
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A Netflix prometeu ser a detentora da maioria dos títulos disponíveis em streamings. Decidi cancelar os outros pois não dá para ficar pagando 5 streamings. Parece incrível mas nada do que busco no sistema Roku está disponível na Netflix. A maior parte é da Apple tv, Amazon e Max. O que aconteceu? Vai fechar?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2024 às 14:56

Olá, Mauro

A Netflix tem como objetivo fornecer uma experiência inesquecível e prazerosa para nossos assinantes. Seu feedback é muito importante para nós e por isso agradecemos!

Além da avaliação do título que fica disponível nos detalhes de cada conteúdo, temos uma ferramenta que nos ajuda a entender quais histórias nossos clientes desejam que sejam contadas em nossa plataforma.. Para saber mais, acesse: https://help.netflix.com/pt/titlerequest

Esperamos que as informações sejam úteis.

Netflix!

Consideração final do consumidor

20/04/2024 às 17:33

Infelizmente a resposta é nula, pois o conteúdo continua e continuará muito limitado. Não encontro nem 1% das obras que busco. como mencionado estão disponíveis nos outros canais. Triste.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade