Conteúdo pobre

Netflix
20/04/2024 às 14:45

A Netflix prometeu ser a detentora da maioria dos títulos disponíveis em streamings. Decidi cancelar os outros pois não dá para ficar pagando 5 streamings. Parece incrível mas nada do que busco no sistema Roku está disponível na Netflix. A maior parte é da Apple tv, Amazon e Max. O que aconteceu? Vai fechar?

20/04/2024 às 14:56

Olá, Mauro

A Netflix tem como objetivo fornecer uma experiência inesquecível e prazerosa para nossos assinantes. Seu feedback é muito importante para nós e por isso agradecemos!

Além da avaliação do título que fica disponível nos detalhes de cada conteúdo, temos uma ferramenta que nos ajuda a entender quais histórias nossos clientes desejam que sejam contadas em nossa plataforma.. Para saber mais, acesse: https://help.netflix.com/pt/titlerequest

Esperamos que as informações sejam úteis.

Netflix!

20/04/2024 às 17:33

Infelizmente a resposta é nula, pois o conteúdo continua e continuará muito limitado. Não encontro nem 1% das obras que busco. como mencionado estão disponíveis nos outros canais. Triste.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming