Corte de sinal

Netflix
Porto Ferreira - SP
19/04/2024 às 12:59

Sou assinante da NetFlix a muitos anos. A alguns dias fui surpreendido por uma nota dessa Empresa, que a partir de 02/05/2024 meu aparelho de televisão, com menos de 10 anos de uso não será mais compatível com o sistema NetFlix. Ora, quando fiz a assinatura não fui comunicado que para ter o sinal da NetFlix teria que trocar meu aparelho de TV constantemente. Acredito que além de mim milhares de assinantes receberam a mesma mensagem. Será que a Netflix vai substituir o aparelho de TV?

19/04/2024 às 15:32

Olá, Augusto

Entendemos a sua situação e agradecemos o seu contato.

Para oferecer uma experiência consistente e de qualidade para nossos assinantes em todos os aparelhos, o aplicativo da Netflix não estará mais disponível em determinados aparelhos, incluindo algumas TVs.
Para saber mais detalhes e verificar uma lista de aparelhos compatíveis, basta acessar o link: https://devices.netflix.com/en/.

Você pode continuar assistindo à Netflix em uma grande variedade de aparelhos compatíveis como: Smart TVs modernas, videogames, aparelhos de streaming, decodificadores, smartphone e tablets, além de computadores com um navegador de internet.

Para mais informações, estamos disponíveis todos os dias via telefone através do número: 0800 591 2876 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix

19/04/2024 às 16:34

Resposta padronizada.A NetFlix não respeita o cidadão.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming