Crianças sexualizadas serie Jurassic word teoria do caos

Netflix
São Carlos - SP
26/05/2024 às 18:03

Não aceito essa doutrinação de beijo entre duas meninas do episódio 6 dessa temporada. E vocês ainda colocam como "novidade" para chamar atenção das crianças. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui] sexualizar criancas de 10 anos

28/05/2024 às 11:44

Olá, José!

A Netflix preza pela experiência de nossos clientes. Por isso, agradecemos o contato.

Primeiramente, gostaríamos de reforçar que temos recursos que permitem aos clientes limitar ou bloquear conteúdos de seu catálogo. Para mais informações acesse os artigos Como definir a classificação etária ou bloquear títulos (https://help.netflix.com/pt/node/114276) e Como gerenciar o PIN da conta (https://help.netflix.com/pt/node/24805/br) em nosso Centro de Ajuda.

A série Jurassic World: Acampamento Jurássico Temporada 5 foi adicionada ao catálogo com classificação etária de 10 anos, de acordo com critérios previamente definidos pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Cordialmente,

Netflix.

29/05/2024 às 10:31

bom dia. desde quando uma criança de 10 anos de idade está classificada para ver crianças se https://******* vocês não retirarem do ar eu vou no ministério publico e fazer essa denuncia.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming