Debitaram 4x na minha conta esse mês!!!!

Netflix
Hortolândia - SP
20/04/2024 às 23:52
ID: 187198825

Começo falando sobre o mês passado que foi cobrado 2x do meu cartão do Mercado pago, sendo que na primeira vez que descontou eu perdi o acesso a conta da Netflix por ter sido Hackeada. Redefiniram meu E-mail e minha senha. Como ????????? Fica aí a pergunta a vocês. Após isso debitou novamente no começo desse mês de abril desse mesmo cartão nessa conta que nem tenho mais acesso, bloqueei o cartão e cancelei o mesmo. Criei uma nova conta da Netflix com outro cartão de crédito (Santander), na qual era o plano de 39,90 , no meio do plano fiz alteração para o plano premium de 55,90. O débito seria feito no dia 23/04. Hoje ao entrar na minha conta Netflix novamente tive o acesso hackeado e foi feito a cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de 55,90. Foi alterado o meu e-mail e minha senha, sendo alterado até o número de celular cadastrado. Como pode ter tanta brecha assim que conseguem simplesmente redefinir os dados PARTICULARES dos outros? Se não for cancelados TODAS as cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] dos meus cartões eu entrarei com meio judicias. Isso é inaceitável. Vocês por acaso conhecem a LGPD??? E que tal COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]?? Se isso não for reparado, COM CERTEZA irei atrás dos meus direitos por meio da justiça.

22/04/2024 às 11:35

Oi, Camila

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

30/04/2024 às 10:21

Agradeço muito a representante que me ajudou, realmente foi clonado 2x meu login, e graças ao trabalho impecável dela consegui os estornos na fatura e o cancelamento das contas. Infelizmente não me recordo o nome dela, mas foi excepcional! Muito obrigada!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming