DEPOIS DE ASSINANTE A MAIS DEZ ANOS AS REGRAS MUDARAM SEM PREVIA COMUNICAÇÃO!

Netflix
Sorocaba - SP
13/04/2024 às 23:14
ID: 186720325

Fui assinante Netflix há muito tempo, provavelmente mais de dez anos.
Hoje só tentar acessar deparei-me com o seguintete aviso. Seu aparelho não faz parte da residência
Netflix desta conta
Não é jnoq**** @https://*******
Crie uma conta Netflix ou faça login em https://*******
Entendemos errado? Se você estiver viajando ou fora de casa, pode receber um código para assistir temporariamente neste aparelho.
Liguei no 0800 5912876 e a atendente muito mal educada me disse que as regras mudaram e a família não poderia mais fazer uso com esta configuração meu filho é filha sempre assistiram cada um deles no aparelho de TV de suas respectivas residências, eu e esposa no endereço de cadastro em nosso aparelho de celular.
Diante do exposto a atendente disse que como eu já havia pago este mês poderia ter acesso até o próximo dia 21. Mas se não estamos conseguindo acessar como podemos assistir? Está profissional expôs pouca ou até ironicamente nenhuma importância para a finalização da assinatura de um assinante de tantos anos que inclusive nunca atrasou seus pagamentos.
Não consigo entender o que se passa com a política de tratativa de assinantes NETFLIX onde, bloqueiam nosso acesso sem prévia comunicação das novas regras e colocam funcionários que estão pouco se lixando com o cancelamento, porém deve se esquecer que este valor é parte, mesmo que pequena, que compõe seu salário!
Que vergonha e falta de respeito com seus clientes NETFLIX.
Não há problema no tocante à assinatura pois no caso de parte da família tem um iPhone e vamos desfrutar do Apple TV+ claro galera que não existe apenas as duas muito menos só a NETFLIX que tanto se importa conosco principalmente realizam os bloqueios nos finais de semana.
Tenho um network impecável e farei questão de expor além deste tão competente canal para relatar nossa insatisfação com algo o ReclaneAqui também será no boca/boca e outras redes sociais

15/04/2024 às 09:50

Oi, Jeferson!

Nós tentamos falar com você hoje, 15/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te retornar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

25/04/2024 às 07:43

Já voltei a ser assinante e tudo resolvido..
O problema todo aqui é que viajamos demais, a família toda que estão com seus acessos pagos e possivelmente o acesso em outra localização é detectado pela Netflix e pensam ser compartilhamento de acessos. Jamais faríamos isso, tanto temos minha sogra e cunhado de meu filho que acessam, porém ambos tem suas contas de assinantes extra.
Obrigado e vamos em frente!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming