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Reclamação resolvidaResolvido

DESCONTO DE FATURA NO DÉBITO SEM AUTORIZAÇÃO

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 12:19
ID: 189048425
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu coloquei a forma de pagamento da Netflix em cartão de CRÉDITO. Em nenhum momento autorizei descontar a fatura como débito automático. Hoje quando fui abrir meu aplicativo para pagar o cartão a Netflix descontou no meu saldo, como se eu tivesse autorizado o débito automático. Era para ser descontado na fatura do meu cartão de crédito como sempre paguei. Agora eu quero meu dinheiro de volta, como vou pagar o cartão?

Em qual momento autorizei descontar a fatura do meu saldo no banco? Se coloquei a forma de PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO, e para ser cobrado dessa forma. Faça o favor de reembolsar meu dinheiro.

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Resposta da empresa

20/05/2024 às 09:37

Olá, Andressa!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente hoje, 20/05/2024 às 19:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

Réplica da empresa

20/05/2024 às 19:08

Olá, Andressa

Nós tentamos falar com você hoje, 20/05/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada foi direcionada automaticamente à caixa postal. Não precisa se preocupar que poderemos retornar de acordo com a sua disponibilidade, basta nos informar o dia e horário exato.

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através dos número: 0800 591 2876 ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix

Réplica do consumidor

20/05/2024 às 19:11

Olá, estranho ter sido encaminhado para caixa de mensagem, mas tudo bem. Tenho total disponibilidade às quartas. Poderiam entrar em contato nessa quarta-feira (22/05) para tratar o assunto?

Réplica da empresa

22/05/2024 às 11:20

Oi, Andressa!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 11:29

Atendimento atencioso e informativo, problema esclarecido e resolvido em poucos minutos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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