Desonestidade

Netflix
Mantena - MG
20/02/2024 às 21:22

Tenho uma conta na Netflix, então eles inventaram a tal de janela extra, nunca aceitei, por 2 meses paguei um valor a mais pela janela extra, fui pesquisar pra descobrir quem estava usando, moro em MG, e a janela estava sendo de uma pessoa que mora em Cariacica ES, foi aí que descobri que a Netflix é desonesta, coloca pessoas de outros estados pra [Editado pelo Reclame Aqui] na cara limpa, quero meu extorno, se vcs sabem fazer contas [Editado pelo Reclame Aqui], pois eu já consigo descobrir, vou entrar com um processo por danos e [Editado pelo Reclame Aqui]. E quero meu dinheiro bde volta.

23/02/2024 às 11:10

Oi, valdine!

Nós tentamos falar com você hoje, 23/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

25/02/2024 às 17:19

Sim, está correto.

25/02/2024 às 17:24

Quero o valor que foi pago, quero deixar bem claro que consegui entrar em contato com a pessoa que vcs adicionaram na janela extra, na qual nem conheço, consegui entrar em contato porque vcs adicionaram o número de telefone dela que no qual foi outro erro de vcs, [Editado pelo Reclame Aqui] duas pessoas ao mesmo tempo. Então por favor me devolve o meu dinheiro.

26/02/2024 às 14:00

Oi, valdine

Nós tentamos falar com você hoje, 26/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

14/03/2024 às 09:49

Bom dia! Como vai vai ficar o reembolso do que foi cobrado indevido?

19/03/2024 às 13:55

Oi, Valdine!

Entendemos a sua situação e estamos dispostos a te ajudar, mas sempre que tentamos contato nos números informados, somos automaticamente encaminhados à caixa postal.

Destacamos que o número pelo qual entramos em contato possui código de àrea internacional +1. Dessa forma, pedimos que você verifique se está com algum bloqueador de números ou spam ativo e que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente.

Se preferir, nos forneça um número alternativo com o DDD da sua região que não possua bloqueador de chamadas. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você também pode entrar em contato conosco via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Ficaremos no aguardo do seu retorno!

19/03/2024 às 22:36

Qual a necessidade do número do meu celular? Pois bem, meu número está sim bloqueado.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming