Dificuldade para acessar dispositivos na mesma residência netflix

Netflix
18/05/2024 às 19:42

Prezados, possuo 3 televisões na mesma netflix que estão em duas redes diferentes, pois a casa é grande e preciso dividir as redes e utilizar repetidores para alcance de sinal.

Com isso, estou com problemas frequentes para uso nos dispositivos. Por entederem as redes diferentes (Elisabete 5G e Marcella 5G) ficam derrubando os acessos alternadamente, me forçando a utilizar o "estou viajando" para continuar assitindo.

Não há nenhuma irregularidade, as televisões e os dispositivos estão NA MESMA RESIDÊNCIA. Inclusive meu celular agora está pedindo para validar a residência, algo que eu posso usar livremente na rua.

O Procon de vários estados já notificou a Netflix sobre a nova norma da residência, e se for o caso acionarei a mesma no órgão responsável para que retire a notificação da minha conta.

Por gentileza, corrigir meu acesso e retirar o erro da residência na conta em anexo.

20/05/2024 às 11:21

Olá, Marcella!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente hoje 20/5/2024 às 12:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

20/05/2024 às 12:10

Oi, Marcella!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter aesclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming