PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Dois dias tentando usar os serviços e dando erro

Netflix
Mogi Guaçu - SP
15/06/2024 às 13:27
ID: 190885009
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dois dias tentando usar os serviços e dando erro, já limpei cache armazenamento, desinstalei e nada. e esses dois dias que não consigo acessar terei reembolso dona Netflix ? Quero usar pelo que pago apenas.. Frustada!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 16:31

Oi, Adriane!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 16:44

Consegui solucionar o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade