Dois dias tentando usar os serviços e dando erro

Netflix
Mogi Guaçu - SP
15/06/2024 às 13:27
ID: 190885009

Dois dias tentando usar os serviços e dando erro, já limpei cache armazenamento, desinstalei e nada. e esses dois dias que não consigo acessar terei reembolso dona Netflix ? Quero usar pelo que pago apenas.. Frustada!

17/06/2024 às 16:31

Oi, Adriane!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

17/06/2024 às 16:44

Consegui solucionar o problema

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming