Dolby Vision e Dolby Atmos não estão funcionando apenas no Brasil.

Netflix
Caruaru - PE
06/01/2024 às 12:47

A Netflix cobra o absurdo valor de 55,90 pra você ter acesso a 4K Dolby Vision, Dolby Atmos e etc. E mesmo pagando esse valor, estes recursos não estão funcionando na plataforma há mais de 3 meses e eles não fazem absolutamente nada para resolver e nem falam que estão fazendo. comprei uma TV compatível com essas tecnologias para usar (LG C3) todos os outros apps consigo usar. Vi muita gente na internet reclamando da mesma coisa, que só não funciona netflix (especificamente no brasil).

Esses 3 meses paguei os 55,90. acabou de cobrar no cartão novamente e não está funcionando. Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui], então exijo um reembolso por esses últimos meses ou vocês deixem os próximos 3 meses de graça. Porque é um absurdo pagar mais caro para ter a melhor qualidade e o negócio simplesmente não funcionar, um descaso total com o consumidor. o pior ainda é vocês não falarem nada sobre isso. Pago pelas tecnologias, quero usa-las!!!
Esse vídeo explica tudo: https://*******

09/01/2024 às 11:30

Olá, Ricardo.

Nosso time está ciente da inconsistência relacionada aos conteúdos 4k e já estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063 / 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

29/05/2024 às 17:08

Não resolvem o problema

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming