Duas cobranças

Campo Grande - MS
24/05/2024 às 08:17

Já aconteceu algumas vezes de cobrar 2x na mesma fatura.
Gostaria de saber como alterar a data da cobrança para q isso não ocorra mais.

24/05/2024 às 13:53

Oi, Bheatriz

Nós tentamos falar com você hoje, 24/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

27/05/2024 às 12:35

O telefone está correto. Podem ligar no dia de hoje.

27/05/2024 às 15:28

Oi, Bheatriz

Tentamos entrar em contato com você novamente no dia de hoje, mas sem sucesso.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming