Erro persistente

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 10:52

Tenho tido um erro frequente ao assistir Netflix: tvq-pb-101 (5.2.12). Já segui os passos recomendados no artigo para resolver o problema, mas não adiantou. Entrei então em contato com o suporte (Franklin), que me fez algumas perguntas, tais como se a TV era smart (pergunta de quem não sabe o que está fazendo ali, já que o erro em questão acontece durante a exibição do programa, que obviamente não teria começado se a TV não fosse smart) e no fim me passou o mesmo artigo que já não tinha funcionado. Ou seja, o atendimento humano não tem propósito, se não acrescenta nada ao que foi dito no artigo. Gostaria de saber como corrigir o erro. Obrigada.

01/06/2024 às 15:11

Olá, Cintia

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente dia 03/06/2024 às 10:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

03/06/2024 às 10:17

Oi, Cintia!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

05/06/2024 às 12:10

Vou precisar entrar em contato com a Samsung. Se não resolver, a Netflix vai coletar dados e mandar pra sua engenharia, que não tem prazo para responder. Ou seja, ainda uma longa caminhada.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming