Erro sem solução

Netflix
Embu das Artes - SP
17/04/2024 às 20:28

Existe um erro na Netflix que é o 500.-172 e aparentemente não tem nenhuma solução, estou há mais de 1 mês sem acesso ao aplicativo e ninguém chama negue solucionar o meu problema, tive que cancelar para não gerar mais cobranças já que não posso assistir. Ninguém consegue resolver e nem me dar um parecer justo e explicativo. Estou completamente insatisfeita, pois paguei sem nem ao menos poder utilizar o aplicativo. Espero que em algum momento vocês possam ser mais solícitos

18/04/2024 às 09:01

Olá, Carla

Estamos cientes da situação e trabalhando para resolvê-la o mais rápido possível, já adiantamos aqui que este erro será resolvido automaticamente.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

18/04/2024 às 10:05

Enquanto vocês não conseguem resolver, os clientes continuam pagando sem poder utilizar o aplicativo?

18/04/2024 às 11:09

Olá, Carla

Nós tentamos falar com você hoje, 18/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te retornar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

18/04/2024 às 22:51

O telefone cadastrado está correto. Melhor horário seria entre as 12:00 até às 18:00

19/04/2024 às 13:30

Olá, Carla

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming