Erro toda vez q entro

Netflix
Porto Ferreira - SP
22/06/2024 às 13:54
ID: 191374309

Em outras plataformas estou assistindo normal, na Netflix vou ser obrigada a cancelar pois não consigo assistir mais, da erro o tempo todo, fica aparecendo para reiniciar o roteador, se a casa tivesse sem internet eu não conseguiria assistir em outra plataforma. Era tão bom agora não tá valendo mais nada. Já entrei em outras televisões e é a mesma coisa , erro tvq-pb-101 o tempo todo

22/06/2024 às 14:46

Olá, Maiara

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming