PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Erro tvq-pb-101 (5.2.undefined)

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 16:41
ID: 183204405
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Do nada minha Netflix parou de funcionar, entrei em contato e passaram alguns passos a passos para fazer de desligar internet, desligar tv e nada. Continua dando erro ao reproduzir os títulos, não consigo assistir nada na TV e a internet está boa normalmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2024 às 11:47

Oi, Nathalia

Nós tentamos falar com você hoje, 24/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade