Esta fazendo renovação sem minha autorização

Netflix
Pau dos Ferros - RN
19/05/2024 às 09:48

Bom dia . Bom , estava muito insatisfeito com o serviço da Netflix, fazendo cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] sem eu está fazendo . Pedi o cancelamento do mesmo . Daí a moça fez o cancelamento . No mês seguinte renovaram sem minha permissão.

20/05/2024 às 13:27

Oi, João

Nós tentamos falar com você hoje, 20/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

20/05/2024 às 13:29

opa me liguem de novo por favor

20/05/2024 às 15:22

Olá, João

Sempre que tentamos ligar para o telefone cadastrado aqui no site, a chamada é direcionada automaticamente à caixa postal.

Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo para que possamos retornar a chamada novamente, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação!

20/05/2024 às 15:23

liga de novo
por favor

21/05/2024 às 15:14

Olá, Joao Paulo

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming