Esta TV não faz parte de sua residência

Netflix
Londrina - PR
23/02/2024 às 18:59

Tenho assinatura da Netflix a vários anos. De uns dias pra cá, sem mais nem menos, ao tentar entrar vem a mensagem que está tv não faz parte da minha residência. E vem a perda de tempo de ficar refazendo o mesmo caminho. Já é a terceira vez. O que está acontecendo? Estão forçando a barra pra gente cancelar a assinatura e procurar outro streaming?

24/02/2024 às 11:36

Olá, Jair

Obrigado pelo seu contato.

No dia 23 de maio de 2023, fizemos uma publicação em nosso site e começamos a notificar os assinantes que estão compartilhando suas contas Netflix com indivíduos fora de sua Residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). O objetivo foi lembrar que uma conta Netflix é para o uso de indivíduos que moram em uma mesma Residência Netflix. Estes poderão continuar utilizando o serviço Netflix normalmente em casa, na rua ou quando estiverem viajando (https://help.netflix.com/pt/node/24853) seja em seus dispositivos móveis, na TV de um hotel ou casa de temporada.

Os titulares que compartilham sua conta Netflix com alguém fora de sua Residência Netflix têm a opção de (1) - comprar acesso de assinante extra (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) e (2) - transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente para uma nova conta Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Não haverá cobrança automática para assinantes que estão compartilhando suas contas com indivíduos fora de sua Residência Netflix.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming