PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Estorno negado! Exijo estorno

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 15/01/2024 às 16:23 foi realizada a cobrança do serviço no meu cartão. Eu já não estou utilizando o serviço tem tempo. E não pretendia retornar à assinatura. Entrei em contato com o atendimento e me informaram que não fariam meu estorno pois eu havia ativado a conta. Independente da conta estar ativa, foi realizada a cobrança e eu tenho o direito de não permanecer com o serviço e ser reembolsada. É INADMISSÍVEL o meu estorno ser negado. Eu não tenho mais interesse no serviço, não quero assistir nada até a data que me foi dada, pois me informaram que não dá pra cancelar e que tenho até data X pra assistir. Eu não quero. Eu quero meu valor reembolsado e se possível a exclusão da minha conta pois não tenho interesse de permanencer com uma empresa que ignora o principal direito do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2024 às 09:48

Olá, Juliane

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063/ 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Réplica do consumidor

04/02/2024 às 00:17

A empresa entrou em contato comigo e informou que fará o reembolso em até 30 dias. Ainda não recebi o reembolso, então o problema só será solucionado quando houver o estorno do valor. Sigo aguardando. E digo mais: ainda fui informada que o estorno foi uma cortesia, o que não acho justo. Por esse motivo não farei mais o uso dos serviços da empresa e não indico.

Réplica do consumidor

17/02/2024 às 16:53

17/02/2024 que é a data limite do estorno e nada ainda. sigo aguardando o descaso. não acredito que terei que buscar alternativas judiciais para um simples reembolso.

Réplica da empresa

19/02/2024 às 17:24

Olá, Juliane

Nós tentamos falar com você hoje, 19/02/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 17:10

Sigo com meu problema sem solução!!!
Aguardei quando fechou 30 dias corridos, entrei em contato e disseram ser 30 dias úteis (não foi isso que informaram da primeira vez). 27/02 fecharam 30 dias úteis e nada do meu reembolso. É uma humilhação ter que ficar correndo atrás de um procedimento simples que muitas vezes é feito no mesmo dia solicitado. Fui cobrada, não utilizei o serviço e estou sem o reembolso.

Réplica da empresa

06/03/2024 às 12:05

Olá, Juliane.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Como combinado, vamos retornar o contato assim que possível para verificarmos o andamento do seu caso.

Pode contar com a gente.

Netflix.

Réplica da empresa

08/03/2024 às 10:13

Oi, Juliane.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade