Estorno negado

Netflix
Belo Horizonte - MG
14/06/2024 às 16:35
ID: 190841545

Contratei a assinatura em 13/06 e cancelei em 14/06.
Como o estono não ocorre automaticamente.. o que com certeza é de proposito, chamei no chat. E a atendente informou que eu não teria a "cortesia" do estorno pois em outro momento ja tive a netfix e o estorno do valor. Sendo que se bem me lembro, quem fez a outra contratação nem fui eu, um erro de segurana inclusive. Uma das pessoas que usavam a conta entraram e reativaram a cobrança no MEU CARTÃO.

Bom, pesso que o Art 49 do código de defesa do consumidor seja cumprido:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

E fica a dica de melhorarem a segurança da recontratação, se minha conta não tivesse sido reativada por outra pessoa, aparecentemente, eu teria a "cortesia" desta vez.

Atenciosamente
*******

17/06/2024 às 09:44

Oi, Luana.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

20/06/2024 às 09:56

Resolveu sem transtornos

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming