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Reclamação resolvidaResolvido

Estorno

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Uns dias atrás entrei em contato com a central ajuda da Netflix , informando que minha conta tinha sido hackeada.
Pois cancelado meu plano e colocado o plano Master de $55,90 .
Sem contar que no meu email aparecia login de cidade diferente da que eu resido. Os atendentes foram atenciosos, mudaram meu plano , para que eu mesma tinha contrato , pediram para eu mudar o email , a senha . Porém até agora nada de me reembolsarem o valor que foi descontado do meu cartão de débito.
Liguei duas vezes, eles me informaram que já estava sendo processado o reembolso , mais na minha conta ainda não foi estornado .

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Resposta da empresa

15/12/2023 às 10:01

Oi, Keila.

Nós tentamos falar com você hoje, 15/12/2023, porém não conseguimos contato. Queremos esclarecer a situação, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Netflix.

Consideração final do consumidor

12/01/2024 às 23:32

Sim foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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