PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fala que eu nao tenho conta mas eu to pagando

Netflix
Uberlândia - MG
19/05/2024 às 14:54
ID: 189086547
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, fui ver um filme agora e o mesmo fala que não encontraram uma conta no meu e-mail cadastrado, mas eu tô pagando, inclusive paguei uma no início desse mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 19:13

Olá, Pyedro

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 19:17

Atendente me deu todo suporte, me mostrou tudo que tava acontecendo e solucionou o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade