PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

FALHA BAIXA DE PAGAMENTO

Netflix
Salvador - BA
27/04/2024 às 18:59
ID: 187658337
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

AO REALIZAR A TENTATIVA DE REATIVAR MINHA ASSINATURA A NETFLIX APRESENTA ERRO AO RECONHWCERCO PAGAMENTO PELO CARTÃO, DEBITOU O CALOR DE R$ 39,90 E NÃO LIBEROU O SERVIÇO.
UMA COISA AUTOMÁTICA, SIMPLES E PRATICA SE TORNOU UM CAOS, COMEU O DINHEIRO E NAO LIBEROU O SERVIÇO.
DETESTEI, ASSIM QUE HOUVER RESTITUIÇÃO DO VALOR VOU TEPENSAR ESSE REYORNO AO QUAL ESTAVA TENTANDO FAZER.
PÉSSIMO ATENDIMENTO SO CLIENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2024 às 09:50

Olá, Lane

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 15:00

Muitos pontos a desenvolver

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade