PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de informaçao

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Assim um plano da Netflix mais não consigo usar na minha tv,nao estava nada especificando que seria só no aparelho celular

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 10:00

Olá, Paulo!

Hoje 17/06/2024, ligamos para o número cadastrado aqui no site final 6646 e a pessoa que nos atendeu informou não te conhecer.

Assim, pedimos que nos envie um número de telefone atualizado com o DDD da sua região e nos informe o melhor horário para receber nossas chamadas.

Netflix.

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 08:43

*******

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 08:44

número atualizado,*******

Réplica da empresa

20/06/2024 às 09:55

Oi, Paulo!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 10:12

resolveram meu problema muito rapido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade