Falta de respeito com o cliente

Tenho uma assinatura na Netflix, débito automático, porém esse mês de maio fizeram a cobrança na função crédito, entrei em contato com Netflix e solicitei o reembolso,que eu iria realizar o pagamento no débito, me informaram que teria que cancelar a conta pra solicitar o reembolso, isso mesmo foi feito, no mesmo dia o reembolso foi realizado, eu ativei a conta novamente realizando o pagamento no débito como sempre foi, uma semana depois cancelaram de novo minha assinatura informando que havia uma contestação por parte da financeira do cartão referente aquela cobrança, sendo que eu em momento algum solicitei contestação com a financeira do cartão pq eu reconhecia a a compra só não aceitei que fosse cobrada no crédito, novamente fizeram o reembolso,já que a conta já estava cancelada , pra não ter mais problema cadastrei outro cartão na plataforma pra que foi feita a cobrança e ativei a conta novamente, qual não foi minha surpresa, cancelaram novamente minha conta com a mesma informação, que o motivo foi uma contestação da financeira do cartão. Como assim, outra contestação se eu troquei o banco? Querem que aguarde 30 dias para devolver o valor, solicito a devolução imediata , e vou acionar o PROCON pois estou me sentindo meus direitos como consumidora violados

24/05/2024 às 14:38

Oi, Dilcilene

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

24/05/2024 às 14:57

O atendimento foi bom, a atendente mostrou interesse em resolver meu problema, em relação a Netflix infelizmente por conta de todo transtorno sofrido não voltarei a fazer negócio, aguardando apenas o reembolso do valor pago

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming