Falta de respeito

Netflix
Duque de Caxias - RJ
20/05/2024 às 07:57

Já irá completar quase 5 meses que estou em uma luta para conseguir uma resposta de um reembolso de apenas 21,00.
Inacreditável que terei que acionar a justiça por conta disso, fiz a primeira reclamação ,entraram em contato me pediram um prazo , aguardei super paciente e até hoje não obtive nenhuma resposta da empresa.
Um total descaso da própria, e tudo que tenho pedido é um mísero comprovante onde contenha os dados de informação do reembolso que desde fevereiro dizem ser repassado pelo banco e até hoje nada.
Enviei todas as provas, e mesmo assim ignoram o fato de que estão errados, venho tentando amigavelmente resolver ,mais está bem difícil.

03/06/2024 às 14:07

Olá, Paula!

Tentamos contato com você hoje, 03/06/2024, mas não obtivemos êxito, pois o telefone só chamou e a chamada foi direcionada à caixa postal. Não precisa se preocupar que iremos retornar, só precisamos que nos informe o horário exato para receber nossa ligação, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

04/06/2024 às 14:32

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming