Fatura debitada no mesmo mês duas vezes.

Netflix
27/02/2024 às 16:24

Troquei de plano, pois meu filho mudou-se, e tive que pagar por mais uma tela. Resumindo, de 39.90 foi para 68,90. Uma de 39.90 paguei dia 03/02 e agora dia 27/02 já foram debitados os 68.90. Eu tinha um compromisso pra pagar hoje e me aconteceu isso. O certo era debitar só no dia 03/03. [Editado pelo Reclame Aqui] sacanagem!

28/02/2024 às 11:22

Oi, Adenilsa!

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

28/02/2024 às 13:28

Meu tel está correto, o melhor horário para falar é as 17 h

28/02/2024 às 17:29

Olá, Adenilsa

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

28/02/2024 às 17:50

A, Netflix entrou em contato comigo e resolveram o meu problema, obrigada pela agilidade e responsabilidade com o consumidor! Agradecida

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming