Filme Livre que não é para todas idades

Netflix
16/04/2024 às 23:17

Estreiou um filme TOP 3 cantando de galo, onde retrata rinha de galo / cenas de briga contínuas / personagens passando a língua no outro / uma animadora de biquíni que são TOTALMENTE DESNECESSÁRIOS para um público LIVRE ?? Meus filho tem 4 anos. E dois ovos dando um beijo de língua quase porno. Pelo amor !! Que filmes são esses ???

A cada dia que passa eu preciso assistir antes um filme livre antes de colocar na TV da sala ?

17/04/2024 às 10:09

Olá, Vinicius!

Foi muito bom falar com você e ter recebido o seu feedback, ele é muito importante para que possamos aprimorar nosso produto em prol da sua satisfação. Saiba que sempre nos disponibilizaremos a falar com você e te ouvir, afinal é de grande significância sabermos a sua opinião.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

18/04/2024 às 11:04

Aos interessados, a Devolutiva foi que podemos bloquear manualmente conteudo para os nossos filhos.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming