PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fiz Cancelamento e mesmo assim cobraram mensalidade

Netflix
Duque de Caxias - RJ
14/06/2024 às 08:59
ID: 190799355
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

À
Netflix,

Fiz o cancelamento da minha assinatura e mesmo assim vocês cobraram mensalidade reajustada de R$ 44,90, o que parece que cancelaram e fizeram nova adesão, mas nao tenho interesse em nova adesão (assinatura) sendo assim solicito o cancelamento imediato e o estorno do valor cobrado indevidamente amparado pelo código do consumidor desistência em até 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:16

Oi, Maria.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade