FIZ UMA SOLICITAÇÃO E NÃO FOI FEITA

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
17/11/2023 às 10:56

Solicitei o cancelamento e estorno do pagamento da minha antiga conta netflix tem quase 1 mês, na ligação a atendente disse que havia solicitado o estorno e que eu teria que aguardar para receber a devolução, percebendo que estava demorando muito liguei pra lá hoje após quase 30 dias e outra atendente simplesmente me informa que a solicitação de estorno não foi efetuada. Acredito que as pessoas que estão trabalhando pra netflix não sejam profissionais bons porque nunca na minha vida um cliente me solicitou um estorno e eu não fiz, pedi um estorno para a amazon e no dia seguinte ele já havia sido feito, desde o atendimento até uma reclamação eles atendem de maneira perfeita e objetiva, na ligação de hoje ao netflix a atendente me disse que não existe numero de protocolo e que eu teria que aguardar 30 DIAS UTEIS pra receber o meu reembolso, o que é um absurdo! Já estou esperando há quase 30 dias, a outra atendente da qual eu fiz o cancelamento não se esforçou o mínimo para entender o motivo do cancelamento e evitar o churn, simplesmente senti que quanto mais rápido pra ela era melhor porque estava com pressa de desligar o telefone.

Atendimento péssimo, claramente estão precisando investir em treinamento e técnicas, além de equipe de sucesso do cliente, a netflix ficou mais cara e não está entregando um bom atendimento, não basta ter somente bons conteúdos na plataforma, o atendimento faz diferença. Gostaria de pedir que POR FAVOR priorizem a devolução do meu dinheiro porque esperar mais de 60 dias por algo que eu paguei no DÉBITO É UM ABSURDO!!!

18/11/2023 às 10:37

Olá, Paola

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente hoje 18/11/2023 às 15:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

18/11/2023 às 15:05

Olá, Paola

Nós tentamos falar com você hoje, 18/11/2023, no horário solicitado porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

28/11/2023 às 16:07

Precisam de treinamento

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming