Foi descontado duas mensalidades só de uma vez e a Netflix nem tá pegando!
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu assinei a Netflix mês passado Abril por 18,90 e esse mês foi descontado quase 40 reais da minha conta
Resposta da empresa
21/05/2024 às 11:17Olá, Vanderson
Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?
Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.
Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!
Netflix.
Consideração final
21/11/2024 às 11:17A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.