Reclamação respondidaRespondida

Foi descontado duas mensalidades só de uma vez e a Netflix nem tá pegando!

Netflix
Manaus - AM
19/05/2024 às 22:41
ID: 189101177
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu assinei a Netflix mês passado Abril por 18,90 e esse mês foi descontado quase 40 reais da minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 11:17

Olá, Vanderson

Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Consideração final

21/11/2024 às 11:17

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar