Forma de cobrança não solicitada por mim

Netflix
Limeira - SP
18/05/2024 às 17:25

A netflix vinculou minha conta ao linha que eu tinha com a vivo e as cobranças por dois meses veio em conjunto com minha fatura vivo hoje dia 18 de maio eu já não tenho mais o plano da vivo e nem a linha mais ativa cancelei por esse motivo por esta sendo cobrada a mensalidade da netflix na fatura da vivo por fim nem a vivo nem a netflix resolvem esse fato é por esse motivo eu não consigo alterar a forma de pagamento da netflix de jeito nenhum já tentei de todas as formas mais continua vinculado com a [Editado pelo Reclame Aqui] da vivo que eu já cancelei e me livrei e por esse motivo tbm pesso o cancelamento da ninha assinatura da netflix imediatamente pois estão cansado de transtorno e aborrecimento

20/05/2024 às 09:57

Oi, Leandro!

Nós tentamos falar com você hoje, 20/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

20/05/2024 às 15:31

Podem ligar no número******* após as 17 horas que estarei aguardando

21/05/2024 às 17:46

Olá, Leandro

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

28/05/2024 às 16:20

resolvido

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming